Cuiabá, sábado, 27/04/2024
23:38:53
informe o texto

Notícias / Política

06/10/2022 às 15:01

Mendes evita em falar de 2024, mas cita 6 nomes para a disputa à Prefeitura de Cuiabá

Em 2024, o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) não poderá disputar a reeleição, mas deve apresentar um nome para disputar o Palácio Alencastro

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

Mendes evita em falar de 2024, mas cita 6 nomes para a disputa à Prefeitura de Cuiabá

Foto: Paulo Henrique Fanaia / Leiagora

O governador Mauro Mendes (União) acredita que seu grupo saiu fortalecido do pleito deste ano, e que a vitória poderá refletir na composição política para as eleições de 2024. Apesar disso, afirma que ainda está cedo para tratar sobre o assunto.
 
“Eu tenho análise que nos saímos muito fortes da eleição. Agora, o que vai acontecer no ano que vem, em 2024, depende muito da nossa capacidade em continuar entregando resultado, pois foi entregando resultados que nós tivemos essa excelente aprovação”, colocou.
 
Por outro lado, lembra que seu grupo possui nomes com credenciais para encarar a disputa rumo ao comando do Palácio Alencastro. “Eleição 2024, só em 2024. Ainda não tratamos sobre isso, mas temos o Fabinho, Galo, Botelho, Beto, Gilberto, Mauro Carvalho, tem um timaço aí. Estou citando alguns nomes, pode ser que apareçam outros”, completou.
 
Em 2024, o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) não poderá disputar novamente, pois já está no segundo mandato, mas deve apresentar um nome para disputar o Palácio Alencastro.
 
Questionado se a eleição deste ano descredencia o grupo do emedebista para a eleição municipal de 2024, Mendes se esquiva. “Foi um desempenho ruim, mas isso não significa fim de ninguém. Isso mostra que atitudes, comportamento e resultados estão inadequados com aquilo que a maioria da população espera, mas não significa fim, eu não vejo dessa forma”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet