Cuiabá, domingo, 28/04/2024
12:40:18
informe o texto

Notícias / Polícia

06/10/2022 às 08:02

Tio que cometeu abusos sexuais contra adolescente é preso pela Polícia Civil

Além do crime de estupro , o acusado foi indiciado no inquérito policial pelo crime de ameaça praticado contra a adolescente e seus familiares.

Leiagora

Tio que cometeu abusos sexuais contra adolescente é preso pela Polícia Civil

Foto: Divulgação

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Primavera do Leste cumpriram nesta quarta-feira (5) a prisão de um foragido da Comarca de Rosário Oeste, onde responde a ação penal por crimes sexuais praticados contra uma adolescente.

A Polícia Civil apurou que o criminoso, que é tio da vítima, a constrangeu mediante violência física, e praticou abuso sexual contra a adolescente em várias ocasiões. Ela ainda ameaçou a vítima e seus familiares de morte.

Os policiais de Rosário Oeste apuraram que o autor do crime estava escondido na região de Primavera do Leste em com apoio da Derf, foi possível efetuar a prisão preventiva.

Ele teve a prisão decretada pelo juízo da Vara Única de Rosário Oeste em agosto do ano passado e, desde então, estava foragido.

O acusado, de 50 ano foi investigado pela Delegacia de Rosário Oeste pelo crime cometido em abril de 2021, na Comunidade Marzagão, zona rural do município.

Além do crime de estupro praticado mediante ameaça e agravado pelo fato de ser familiar da vítima, o acusado foi indiciado no inquérito policial pelo crime de ameaça praticado contra a adolescente e seus familiares.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet