Cuiabá, domingo, 28/04/2024
11:28:04
informe o texto

Notícias / Política

06/10/2022 às 14:45

Vereadora vai acionar Justiça contra internauta que disse que Paccola deveria atirar nela

Edna é autora do requerimento de cassação do mandato e recebeu ameaças dos apoiadores do Paccola durante a sessão extraordinária

Da Redação - Eloany Nascimento / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

Vereadora vai acionar Justiça contra internauta que disse que Paccola deveria atirar nela

Foto: Paulo Henrique Fanaia/Leiagora

A vereadora Edna Sampaio (PT) pretende acionar a Justiça contra a pessoa que comentou, durante transmissão no Youtube do processo de cassação do mandato do vereador tenente-coronel Marcos Paccola (Republicanos), que ela deveria levar um tiro dele.

Edna é autora do requerimento de cassação do mandato de Paccola e recebeu ameaças dos apoiadores do vereador durante a sessão extraordinária na Câmara de Cuiabá que culminou na cassação do parlamentar republicano, nessa quarta-feira (5).

Durante a transmissão da fala da parlamentar na conta oficial do Youtube da Câmara, um internauta comentou que Paccola deveria dar um tiro em Edna também. Essa não foi a única ameaça que ela recebeu durante a sessão.

Segundo a petista, essa situação a deixa extremamente vulnerável e que a aparente coragem dela não é ausência de medo. “O comportamento das pessoas ontem foi um comportamento muito violento, alguns faziam gestos intimidadores na galeria, a situação é difícil”, disse.

Com toda a confusão e ameaças, Edna explica que foi um momento de tensão e estresse, e que essa situação será superada, mas que não deve se recuar em relação à manifestação de ódio na transmissão online da sessão.

“Nós já estamos providenciando as medidas contra isso, já encontramos quem é a pessoa e o perfil dela, vamos entrar com uma ação judicial contra isso”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet