Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
08:26:20
informe o texto

Notícias / Polícia

08/10/2022 às 09:46

Padrasto que esfaqueou enteada durante discussão com a mãe é preso pela polícia

Vítima tentava defender a mãe do suspeito durante uma briga

Leiagora

Padrasto que esfaqueou enteada durante discussão com a mãe é preso pela polícia

Foto: Divulgação

Um homem, autor de uma tentativa de feminicídio praticado contra a enteada, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na sexta-feira (7), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cuiabá.

O suspeito, de 33 anos, estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela 1ª Vara de Violência Doméstica de Cuiabá pelo crime, ocorrido no ano de 2021.

Segundo as investigações da DEDM de Cuiabá, antes do crime, o autor já tinha demonstrado vários comportamentos de agressividade contra a esposa e a enteada.

Na data dos fatos, ele apropriou-se de uma faca e deu vários golpes contra o abdômen da enteada.

Ao ser ouvida, a vítima relatou que o padrasto discutia com sua mãe, momento em que ela tentou afastá-lo, mas ele pegou a faca e partiu em sua direção atingindo seu abdômen.

Após o golpe contra a vítima, alguns populares tentaram conter o autor, porém não conseguiram porque ele se negou a entregar a faca. Na ocasião, a vítima foi socorrida, sendo levada ao hospital por um guarda da rua.

Com base nos fatos, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi decretado pela Justiça. Com a expedição da ordem judicial, foi constatado inicialmente, que o autor se encontrava foragido.

Os investigadores da Delegacia da Mulher de Cuiabá iniciaram as diligências em busca do foragido, que foi localizado e preso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet