Cuiabá, sábado, 27/04/2024
15:32:22
informe o texto

Notícias / Política

14/10/2022 às 07:16

Mendes cobra posicionamento de eleitores e projeta grande crise econômica no Brasil

Para o governador, os eleitores precisam ir às urnas e não devem se omitir

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

Mendes cobra posicionamento de eleitores e projeta grande crise econômica no Brasil

Foto: Mayke Toscano / Secom-MT

O governador Mauro Mendes (União) defende que os eleitores que anularam e se abstiveram da votação presidencial no primeiro turno, se conscientize e participe da decisão neste segundo momento das eleições. Para ele, os mato-grossenses tem que ter noção de que essa escolha poderá mudar os rumos do país nos próximos anos, especialmente no que diz respeito à questão econômica.

Apesar de defender a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), o chefe do Executivo Estadual afirma que todos devem comparecer às urnas no segundo turno, mesmo que seja para votar no presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

“Temos que dizer muito claramente para as pessoas: ‘Você participa do seu futuro ou não reclame depois’. É isso, no fundo é isso. Você pode até errar, mas você tem o dever de participar. E eu acho que é isso que está em jogo nesse momento, as pessoas não podem se omitir. Seja para defender A ou B, vai lá e vote, faça parte da escolha porque ela vai interferir na vida de todos nós”, disse.

Em seu entendimento, a economia do Brasil está em jogo neste segundo turno e os eleitores devem se posicionar. “A decisão que vamos tomar no dia 30 de outubro, pode ter certeza, vai impactar na vida de todos os brasileiros, dos mais ricos aos mais pobres. Nós temos que ter essa clareza que uma grave crise econômica vai afetar a todos os brasileiros, mas sobremaneira aqueles que mais tem necessidade. Então, é um momento de se importar e ir lá manifestar o seu desejo, a sua vontade e o caminho que você quer para o Brasil”, completou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet