Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
06:32:14
informe o texto

Notícias / Judiciário

17/10/2022 às 19:37

Ana Flor disse ao Júri que era agredida e que procurou executores por medo

As investigações mostram que o relacionamento era conturbado e marcado por traições

Katiana Pereira

Ana Flor disse ao Júri que era agredida e que procurou executores por medo

Foto: Reprodução/Facebook

Em depoimento ao Tribunal do Júri, na tarde desta segunda-feira (17), em Cuiabá, Ana Cláudia Flor, acusada de ser mandante do assassinato do próprio marido, o empresário Toni Flor, em agosto de 2020, disse que era agredida, humilhada pelo marido e que procurou os executores por que tinha medo. 

A declaração foi dada em resposta aos jurados, após ser inquirida pela juíza e também a defesa. O Ministério Público Estadual não interrogou Ana Flor. Conforme a ré, ela era constantemente agredida por Toni, de forma física e verbal. 

Ana disse ainda que sofreu diversas humilhações e acusações inverídicas de traição.  . “Ele não acreditava no meu trabalho. Quando eu fazia uma boa venda a gente brigava, ao invés de comemorar. Como se eu não fosse capaz”, disse.

Em diversos trechos do depoimento, Ana Flor afirmou que Toni não valorizava o trabalho dela, que sempre a diminuía e que o casamento estava ruim, que ela tentou separar e ele não aceitava, que inclusive enviava links de matérias com casos de mulheres que foram assassinadas com medida protetiva. “Enviou dois links que uma mulher que foi assassinada em Rondonópolis e que encontraram a medida protetiva, uma na boca dela e outra no soutien”, relatou a acusada.  

Ana admitiu que conversou com uma amiga, uma manicure, dizendo que isso tinha que acabar e essa amiga disse que ia falar com umas pessoas. Segundo Ana, após alguns dias um homem, identificado como Igor, passou a ligar pra ela, questionando os motivos da proposta de assassinato. Ela teria então alegado que era vítima de violência doméstica.

Segundo a ré, ela não chegou a confirmar o pedido de execução, mas que depois que Tony foi morto, passou a ser chantageada por Igor e teria sido obrigada a pagar R$ 60 mil.  

As investigações mostram que o relacionamento era conturbado e marcado por traições. No entanto, Ana nega que tenha traído o marido. Segundo a Polícia Civil, Toni foi morto após pedir separação de Ana Cláudia. Ele foi baleado na porta de uma academia e morreu dois dias depois.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet