Cuiabá, sábado, 27/04/2024
21:26:10
informe o texto

Notícias / Política

18/10/2022 às 17:38

Maysa consegue montar equipe após completar uma semana na Câmara

Com o quadro completo, a parlamentar visa dar prioridade às pautas envolvendo a saúde e a educação

Eloany Nascimento

Maysa consegue montar equipe após completar uma semana na Câmara

Foto: Eloany Nascimento/Leiagora

A vereadora por Cuiabá, Maysa Leão (Republicanos), finalmente conseguiu montar sua equipe após completar uma semana desde que assumiu uma cadeira na Câmara de Cuiabá. Com o quadro completo, a parlamentar visa dar prioridade às pautas envolvendo a saúde e a educação.

A parlamentar assumiu a vaga do tenente-coronel Marcos Paccola, que teve o seu mandato cassado pela Câmara de Cuiabá no dia 5 de outubro. Ambos são filiados ao Republicanos. Ela assinou o termo de posse no dia 10. 

“Completamos uma semana de trabalho que foi um pouquinho conturbada, mas conseguimos montar o gabinete, montar uma equipe que já está trabalhando e começamos a todo vapor. Já fiz um planejamento para poder atender daqui até o final do ano”, disse Maysa ao Leiagora nesta terça-feira (18) na Câmara Municipal de Cuiabá.

Com a equipe completa o foco da vereadora será as pautas represadas que a população espera que ela priorize, tais como o SUS. "Temos muitas reclamações dos munícipes que não conseguem ser atendidos nas UPAs, policlínicas e unidades básicas. A gente sabe que não há uma vontade do servidor, mas sim uma falta de gestão. A saúde sempre será meu foco principal”, afirmou.

Outra pauta que Maysa será a defesa pela educação, principalmente das crianças com deficiência. “Estou sempre me colocando à disposição tanto das secretarias, tanto dos locais que a gente visita. Vou voltar a fiscalizar in loco, de olhar quais são as dores, pedir transparência e também sempre cobrar aqui no Legislativo”, finalizou. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet