Cuiabá, quinta-feira, 09/05/2024
21:10:07
informe o texto

Notícias / Polícia

20/10/2022 às 15:00

Quadrilha que fez reféns em propriedade é presa com arsenal de armas e munições

Criminosos ameaçaram oito vítimas com armas de fogo e levaram objetos de valor da residência

Leiagora

Quadrilha que fez reféns em propriedade é presa com arsenal de armas e munições

Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

Policiais militares prenderam pelos crimes de associação criminosa, sequestro, cárcere privado e porte ilegal de arma, na tarde desta quarta-feira (19), nas cidades de Nova Monte Verde e Colíder. Com a quadrilha, a PM apreendeu armas de fogo, simulacros de armas, munições e grandes valores em cheques.

A equipe da Patrulha Rural recebeu informações sobre uma quadrilha que estaria fazendo várias pessoas como reféns em uma propriedade rural, no perímetro de Nova Monte Verde.

De acordo com a denúncia, os criminosos estariam ameaçando oito vítimas com armas de fogo e levando objetos de valor da residência.

Segundo uma das pessoas mantidas em cárcere privado, a quadrilha teria se dividido e evadido fuga em duas caminhonetes.

Foram feitas buscas pelas estradas de Nova Bandeirantes, momento em que foi identificada uma caminhonete S10 com cinco ocupantes.

Os suspeitos foram abordados: foram localizados duas pistolas, um revólver, uma réplica de fuzil M16, uma réplica de pistola, rádios comunicadores, facas, cheques de diversos bancos, totalizando cerca de R$ 63 mil, além de 140 munições.

No momento da abordagem aos cinco suspeitos, foi visualizado uma caminhonete Hilux fugindo por rumo contrário, indo em direção à cidade de Colíder.

3Foi realizado contato com a PM da cidade, que prontamente montou cerco policial na entrada e saída do município.

No cerco montado na rodovia MT-320, um veículo com as mesmas características, ocupado por quatro homens, foi abordado.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos, porém, em vistoria ao carro foram encontradas uma pistola e 50 munições, além de cheques bancários totalizando o valor de R$ 250 mil.

Diante da situação, todos os suspeitos foram encaminhados para a sede da Polícia Judiciária Civil, junto com todo o material apreendido. No local foi realizado o registro do boletim de ocorrência e as demais providências cabíveis do caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet