Cuiabá, domingo, 28/04/2024
23:55:32
informe o texto

Notícias / Política

24/10/2022 às 15:28

Jayme credencia Botelho para disputa à prefeitura, mas afirma que ele deve definir prioridades

Deputado articula nos bastidores a reeleição ao cargo de presidente da ALMT, e paralelo a isso ainda tem seu nome cotado para conselheiro do Tribunal de Contas

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

Jayme credencia Botelho para disputa à prefeitura, mas afirma que ele deve definir prioridades

Foto: Paulo Henrique Fanaia / Leiagora

O senador Jayme Campos (União) afirma que o deputado estadual Eduardo Botelho (União) é um bom nome para disputar a eleição rumo a Prefeitura de Cuiabá em 2024, mas avalia que ele precisa definir suas prioridades políticas. 

“Eventualmente, em um novo projeto político que acontecerá em 2024, quando teremos eleições municipais, eu vejo com todas as condições de ele [Botelho] ser um bom candidato a prefeito de Cuiabá. Todavia, nós temos muita água para correr debaixo da ponte”, disse.

Botelho articula nos bastidores a reeleição ao cargo presidente da Assembleia Legislativa e, paralelo a isso, ainda tem seu nome cotado para conselheiro do Tribunal de Contas, e também para candidato a prefeito de Cuiabá nas próximas eleições.

“De qualquer forma, o que temos que fazer é aguardar, dar tempo ao tempo. As eleições são em 2024 e nós ainda estamos em 2022. Agora, o que eu posso garantir é que Botelho é um bom candidato, como certamente, o União Brasil terá a possibilidade de ter outros nomes, como o próprio governador Mauro Mendes já aventou”, completou o congressista.

Como opção, além de Botelho, Jayme cita o atual secretário-chefe da Casa Civil Rogério Gallo, o deputado federal eleito Fábio Garcia, e ainda o suplente de senador eleito Mauro Carvalho, todos filiados ao União Brasil.

“Eu espero que nós consigamos escolher um nome bom para que possamos vencer as eleições em Cuiabá e na maioria dos municípios mato-grossenses”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet