Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:45:04
informe o texto

Notícias / Eleições

27/10/2022 às 17:13

Botelho ironiza declaração de Jayme e confirma intenção de disputar prefeitura em 2024

Jayme disse que o deputado precisa se decidir sobre o que quer, já que estaria disputa a Presidência da AL, uma vaga no TCE e ainda colocando nome para prefeitura

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

Botelho ironiza declaração de Jayme e confirma intenção de disputar prefeitura em 2024

Foto: AL-MT

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (União), ironiza as declarações de seu companheiro de legenda, senador Jayme Campos (União), e reafirma a sua pretensão de encarar a disputa pelo comando do Palácio Alencastro no pleito de 2024.

No início desta semana, o congressista admitiu que o parlamentar seria um bom nome para a disputa rumo a Prefeitura de Cuiabá, mas o alfinetou dizendo que ele tinha que se decidir, pois também estaria pleiteando o comando da Assembleia Legislativa, e de olho em uma vaga no Tribunal de Contas do Estado (TCE).

“Ele está certo, ele está certo. Eu sou um bom nome para prefeitura de Cuiabá”, ironizou o deputado.

Botelho admite que pretende disputar a reeleição para presidente do Parlamento Estadual em fevereiro do próximo ano, quando dá a início à nova legislatura, mas nega qualquer intenção em ser indicado como conselheiro da Corte de Contas.

“Alguém viu eu falando, alguma vez, que eu quero vaga no TCE? Nunca. Eu nunca falei de vaga do TCE, eles que falam. Agora, Prefeitura sim”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet