Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
02:11:27
informe o texto

Notícias / Política

27/10/2022 às 15:01

Diretório do Mais Brasil em MT deverá ser criado em 15 dias

A informação é do vereador por Cuiabá Kássio Coelho, que responde pela presidência estadual do Patriota

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

Diretório do Mais Brasil em MT deverá ser criado em 15 dias

Foto: Assessoria

Após anúncio da fusão entre o Patriotas e o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), os dirigentes das agremiações em Mato Grosso já preparam uma reunião para debater a formação do diretório do Mais Brasil no estado.

A informação é do vereador por Cuiabá, Kássio Coelho, que responde pela presidência estadual do Patriota. “Vamos reunir para dar seguimento ao partido. Recebi uma ligação do pastor Marcos Ritela, que foi candidato a governador. Ele vai permanecer na sigla. Já falamos também com o deputado eleito Claúdio (Ferreira), vamos fazer uma composição com ele também se ele for permanecer no partido”, disse.

Segundo o parlamentar, a tendência é que a definição ocorra dentro de 15 dias. “Eu acredito que após as eleições do segundo turno, dentro de 15, deve sair a nova diretoria do Mais Brasil em Mato Grosso”, enfatizou.

O anuncio da fusão entre as siglas se deu nesta quarta-feira (26). Com a decisão, será criado o “Mais Brasil”, que terá o número 25 nas urnas. A oficialização, no entanto, ainda depende de análise do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet