Cuiabá, sábado, 11/05/2024
07:59:28
informe o texto

Notícias / Eleições

29/10/2022 às 15:39

Trecho da avenida do CPA será interditado às 20h deste sábado, em razão do segundo turno

Fechamento visa resguardar trabalho da Justiça Eleitoral

Leiagora

Trecho da avenida do CPA será interditado às 20h deste sábado, em razão do segundo turno

Foto: TRE/MT

Agentes de Trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) irão atuar na orientação aos motoristas e pedestres no sábado (29), durante a interdição de um trecho da Avenida Rubens de Mendonça (Avenida do CPA) em frente ao Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), a partir das 20 horas.

A  interdição será no sentido Centro-bairro, começando na rotatória do bairro Morada do Ouro (próximo ao Parque Massairo Okamura) até a Justiça Federal.

No domingo (30), segundo turno das eleições presidenciais, a via estará interditada das 6h às 22h, em ambos os sentidos (Centro-bairro e  bairro-Centro), entre a rotatória do bairro da Morada do Ouro até a Avenida Thomé Fortes - próximo ao Batalhão de Operações Especiais (Bope).

"A medida adotada atendeu a uma solicitação do TRE, para garantir a segurança do pedestre e do motociclista/motorista para que eles possam transcorrer de forma segura durante a votação em que esse trecho estará interditado. A medida será similar a do primeiro turno", explicou o diretor de Trânsito da Semob, Michel Diniz. 

Conforme o TRE, o tráfego de veículos nos pontos interditados será exclusivo para servidores e demais colaboradores que estiveram a serviço da Justiça Eleitoral, bem como delegados/fiscais de partidos e coligações devidamente credenciados. Os veículos devem estar identificados com o dístico da Justiça Eleitoral.

Além da Semob, participam das interdições o Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário da Polícia Militar.

 
Com assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet