Cuiabá, sexta-feira, 03/05/2024
01:36:08
informe o texto

Notícias / Eleições

04/11/2022 às 16:00

Garcia defende legado de Bolsonaro e promete resistência contra retrocesso no Brasil

O futuro parlamentar defendeu ainda uma máquina pública mais enxuta, menos burocrática, com menos impostos e a defesa dois trabalhadores e do patrimônio privado no Brasil

Leiagora

Garcia defende legado de Bolsonaro e promete resistência contra retrocesso no Brasil

Foto: Reprodução

O deputado federal eleito Fabio Garcia (União) pediu tranquilidade à população e prometeu que será resistência a qualquer tentativa de retrocesso que tentarem impor ao Brasil.

Em um vídeo postado em suas redes sociais, Garcia destacou que o presidente Jair Bolsonaro deixou um grande legado ao construir uma direita forte no Brasil e que será maioria no Congresso Nacional. 
 
“Muitos de nós compartilhamos um sentimento de preocupação com o futuro do Brasil, mas o presidente Bolsonaro deixou um grande legado para esse país, que foi construir uma direita forte, com uma militância capaz de ir às ruas e mostrar a sua força, como foi nas manifestações que ocorreram em todo o Brasil, e também uma forte representatividade no Congresso Nacional que é hoje a nossa esperança para que o Brasil não caia no retrocesso”, afirmou. 
 
Fabio, que foi o deputado federal eleito mais votado no último pleito, com mais de 98 mil votos, afirmou vai continuar defendendo em Brasília os valores da família, liberdade religiosa e pela democracia. 
 
“Quero dizer a todos vocês que estou pronto para me posicionar como uma resistência a qualquer retrocesso que queiram fazer com o nosso Brasil e com o nosso Mato Grosso. Vamos continuar nos posicionando com aquilo que a gente acredita de valores para esse país. Valores como a preservação da família, como a liberdade religiosa, como a nossa democracia e também lutando em Brasília para que não haja retrocesso com relação ao caminho que o Brasil precisa trilhar”, disse. 
 
O futuro parlamentar defendeu ainda uma máquina pública mais enxuta, menos burocrática, com menos impostos e a defesa dois trabalhadores e do patrimônio privado no Brasil.

“O caminho da eficiência, de uma máquina pública mais enxuta, mais barata, menos burocrática, que sobre dinheiro para que a gente possa fazer investimentos em todos os cantos do Brasil. Que cobre menos impostos dos brasileiros e que defenda quem queira trabalhar, que proteja o patrimônio privado de todos os brasileiros, dentro das quatro linhas das leis e da Constituição.


 
 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet