Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
08:46:18
informe o texto

Notícias / Polícia

10/11/2022 às 13:00

Polícia prende funcionário que desviava pagamentos de empresa em Confresa

Homem de 33 anos foi autuado em flagrante por furto

Leiagora

Polícia prende funcionário que desviava pagamentos de empresa em Confresa

Foto: Divulgação

Um funcionário de uma empresa vendedora de tintas em Confresa foi preso pela Polícia Civil, na quarta-feira (9), suspeito de vender os produtos e não repassar o dinheiro para a loja. O homem de 33 anos foi autuado em flagrante por furto.

O proprietário procurou a delegacia de Confresa para comunicar o crime. A vítima narrou que o seu funcionário exercia a função de colorista, e estava desviando os pagamentos provenientes das compras realizadas na loja, recebendo os valores através de PIX para sua propria conta.

Após tomar conhecimento do ocorrido, a vítima chamou o suspeito e informou o seu desligamento.

Na sequência o dono da loja conseguiu identificar outros clientes que também havia adquiridos materiais, sendo que de apenas um comprador a quantia subtraída foi de aproximadamente R$ 1 mil.

Com base nas informações a equipe foi até a casa do suspeito no bairro Vila Nova, onde em conversa o mesmo confessou os desvios.

No veículo do investigado foram encontrados vários materiais como kit primes poliuretano; adesivo de laminação; pacotes de fibra de vidro massa; 34 discos de lixa; pacotes de estopa; verniz; cola plástica; latas de tintas; entre outros.

Diante do flagrante, o funcionário foi conduzido até a delegacia de Confresa, interrogado e autuado pelo crime de furto.

(Com assessoria)
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet