Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
08:30:50
informe o texto

Notícias / Polícia

10/11/2022 às 15:45

Criminoso envolvido em duplo homicídio em lava a jato é preso pela polícia

Ele estava enviando mensagens ameaçando jovem que sobreviveu ao ataque

Leiagora

Criminoso envolvido em duplo homicídio em lava a jato é preso pela polícia

Foto: Divulgação

Um dos criminosos envolvidos em um duplo homicídio e uma tentativa de homicídio contra três jovens, em Mirassol d’Oeste, foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (10), na cidade de Cáceres.

O crime foi registrado na tarde do dia 25 de outubro, em um lava a jato localizado na principal avenida da cidade de Mirassol d’Oeste.

Jean Carlos Francisco Moreira, de 22 anos, Jean Carlos Viegas de Pinho, de 25, e uma mulher, de 19 anos, foram atingidos por disparos feitos por cinco pessoas encapuzadas que invadiram o local.

Na ocasião, os dois rapazes morreram ainda no local. Já a mulher foi socorrida com vida e encaminhada a um hospital da região. Ela sobreviveu.

A investigação da Delegacia de Mirassol d’Oeste apurou, após reunir diversas informações e depoimentos de testemunhas, que membros de uma facção teriam ido a Mirassol d’Oeste para se vingar da morte de um traficante que foi assassinado por um grupo rival na cidade. 

Além disso, o criminoso preso nesta quinta-feira estava ameaçando a jovem que sobreviveu, enviando mensagens à vítima.

Com base nas evidências reunidas no inquérito, o delegado Matheus Prates representou pela prisão temporária dos acusados. A investigação segue para chegar aos demais envolvidos nos homicídios.

 
(Com assessoria)
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet