Cuiabá, domingo, 28/04/2024
22:46:23
informe o texto

Notícias / Política

11/11/2022 às 14:32

Inscrições para concurso da Câmara de Várzea Grande continuam até 5 de dezembro

Segundo o presidente da Casa de Leis, o vereador Fábio José Tardin – Fabinho, esse é um grande marco na história do Legislativo várzea-grandense, pois há 28 anos não era realizado um concurso público

Leiagora

Inscrições para concurso da Câmara de Várzea Grande continuam até 5 de dezembro

Foto: Câmara de Várzea Grande

As inscrições para o concurso público da Câmara de Várzea Grande continuam até 5 de dezembro e podem ser realizadas pelo site da banca organizadora, o Instituto Nacional de Seleções - Selecon. Vale ressaltar que as inscrições podem ser pagas até o dia 6 de dezembro. 
 
Segundo o presidente da Casa de Leis, o vereador Fábio José Tardin – Fabinho, esse é um grande marco na história do Legislativo várzea-grandense, pois há 28 anos não era realizado um concurso público. “Muito em breve o edital já será publicado. Você, estudante de concurso público, poderá fazer parte dessa Casa de Leis”, comemora Fabinho.
 
Os futuros servidores terão a remuneração de R$1.871,57 (nível médio) e R$4.217,67 (nível superior), sendo que a carga horária é de 30 horas semanais para todos os cargos. Para o ensino superior e também haverá cadastro reserva (CR): Contador (01 + CR); Advogado (01 + CR); Engenheiro Civil (01 + CR). Já para o nível médio, são 13 vagas e cadastro reserva:  Técni-co Legislativo – Administrativo (10 + CR); Técnico Legislativo – Informática (01 + CR); Técnico Legislativo – Fotógrafo (01 + CR); Técnico Legislativo – Arquivista (01 + CR).
 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet