Cuiabá, domingo, 28/04/2024
23:49:50
informe o texto

Notícias / Judiciário

11/11/2022 às 17:23

Ministros do STF seguem voto de relator e negam liberdade a contador do Comando Vermelho

A alegação da defesa é que está configurado excesso de prazo para conclusão da instrução processual, mas os magistrados alegam que o processo complexo

Katiana Pereira

Ministros do STF seguem voto de relator e negam liberdade a contador do Comando Vermelho

Foto: Nelson Jr. / SCO-STF

A Segunda Turma do Superior Tribunal Federal negou, por unanimidade, um agravo  regimental interno, que pleiteia a liberdade de um homem suspeito de integrar a facção Comando Vermelho. 

A alegação da defesa é que está configurado excesso de prazo para conclusão da instrução processual. No entanto, desde a primeira instância o Poder Judiciário tem se manifestado do sentido de que o que o processo é complexo, já que foram 39 denunciados, entre presos e soltos, suspeitos de integrarem a facção. 

Victhor Hugo Dragoni Duarte, conhecido como Dragoni, segundo apontam as investigações no âmbito da Operação Impacto, deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão ao Tráfico (DRE), é suspeito de atuar como contador da facção na cidade de Chapada dos Guimarães. 


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet