Cuiabá, domingo, 28/04/2024
12:00:04
informe o texto

Notícias / Polícia

13/11/2022 às 16:25

Força Tática liberta homem feito de refém em casa e prende três suspeitos armados

A vítima estava com os pés e mãos amarrados com fios e sua própria camisa

Katiana Pereira

Força Tática liberta homem feito de refém em casa e prende três suspeitos armados

Foto: Divulgação PMMT

Uma equipe da Força Tática, da 29ª Companhia da Polícia Militar em Barra do Garças, libertou no final da tarde de sábado (12) um homem que era feito como refém em sua própria casa. A vítima estava com os pés e mãos amarrados com fios e sua camisa.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima estava chegando em sua residência, no bairro Cidade Universitária, quando foi surpreendida por dois criminosos, que estavam armados. 

A vítima foi rendida, amarrada e os bandidos,tiraram do seu bolso R$ 450, os criminosos ainda tentaram transferência bancária através do pix. 

A Polícia Militar recebeu informações de uma movimentação estranha, chegou ao local, conseguiu render o grupo e realizou a prisão de dois deles, sendo um maior e outro menor de idade, ambos armados com revólver de calibre .38 e calibre .32. Com um deles foi encontrado o valor retirado da vítima e a chave do veículo.

Os militares ainda realizaram a apreensão de outro menor que estava em uma mata próxima ao local, dando apoio aos dois que foram presos.

Os três foram encaminhados para a Polícia Judiciária Civil juntamente com materiais apreendidos e o valor recuperado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet