Cuiabá, domingo, 28/04/2024
11:42:37
informe o texto

Notícias / Polícia

14/11/2022 às 13:50

PM prende cinco pessoas e apreende armas de fogo e munições

Operação apreendeu armas de fogo, munições, porções de drogas e R$ 800 em dinheiro.

Leiagora

PM prende cinco pessoas e apreende armas de fogo e munições

Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

Quatro homens e uma mulher foram presos por formação de quadrilha, associação para tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na noite deste domingo (13), em Sorriso. Na ação, os policiais militares do 12º Batalhão apreenderam armas de fogo, munições, porções de drogas e R$ 800 em dinheiro.

Por volta de 19h, a equipe da PM recebeu informações de que possíveis suspeitos envolvidos em um homicídio estariam escondidos em uma residência, no bairro São José. Os policiais se deslocaram para o endereço e notaram uma movimentação de pessoas no local.

A equipe flagrou o momento em que um casal deixava o imóvel em direção a um carro de corridas por aplicativo e realizou abordagem à dupla. Em busca pessoal, foi localizado, com o suspeito homem, a quantia de 15 porções pequenas de substâncias análogas a maconha e cocaína.

Questionados sobre a procedência dos entorpecentes, dois suspeitos afirmaram que dentro da residência havia mais materiais ilícitos. Os militares foram para o interior da casa e encontraram outros três homens, que foram detidos.

Durante as buscas pelo imóvel, foram localizadas duas espingardas e uma pistola calibre .380, bem como diversas munições para o armamento. Também foram encontrados a quantia em dinheiro apreendida, rádios comunicadores e celulares.

Diante dos fatos, toda a quadrilha recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada para a delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet