Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
01:34:35
informe o texto

Notícias / Judiciário

19/11/2022 às 17:20

Atendimento em Barra do Bugres será suspenso de 21 a 25 de novembro

Medida será necessária em função da mudança para nova sede do Cartório Eleitoral

Leiagora

Atendimento em Barra do Bugres será suspenso de 21 a 25 de novembro

Foto: Assessoria

O atendimento no Cartório da 13ª Zona Eleitoral de Barra do Bugres será suspenso entre os dias 21 de 25 de novembro, em função da mudança de endereço para a nova sede. Neste período, serão feitas a organização da estrutura e a adequação logística.

O Cartório Eleitoral de Barra do Bugres funcionará, a partir de 28 de novembro, na Rua São Benedito, n° 800, bairro Centro.

Os prazos processuais dos processos em trâmite no Cartório da 13ª Zona Eleitoral de Barra do Bugres que iniciem ou sejam completos nestes dias também estarão suspensos, sendo automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.

É importante ressaltar que diversos serviços estão disponíveis online, pela ferramenta TítuloNet, como alistamento eleitoral (solicitação de 1° título), atualização de dados pessoais, regularização de título cancelado ou suspenso, entre outros.

Assessoria TRE-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet