Cuiabá, domingo, 28/04/2024
10:09:37
informe o texto

Notícias / Política

02/12/2022 às 12:58

Juarez defende retirada de Teté do governo do Estado

O emedebista entende que o partido deve voltar a indicar Silvano Amaral para ocupar a pasta

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Juarez defende retirada de Teté do governo do Estado

Foto: Leiagora

Ao que parece, o clima no Movimento Democrático Brasileiro (MDB) pós eleição não está dos melhores. A agremiação, que briga por espaço na administração estadual a partir do próximo ano, está divido quanto à permanência de Teté Bezerra (MDB) na Secretaria de Agriculta Familiar (Seaf).

O deputado federal Juarez Costa (MDB), por exemplo, não poupou críticas à correligionária, que integra o primeiro escalão estadual. Para o congressista, falta habilidade técnica para ela.

O emedebista defende que o partido volte a indicar Silvano Amaral para ocupar a pasta. “Eu não concordo com Teté permanecer na secretaria, por falta de qualidade técnica. Quando o Silvano esteve lá foi uma das secretarias mais eficientes. Claro que defendo a volta dele, foi muito bom para o estado”, disse.

A briga de Juarez com Teté se dá por conta de emendas parlamentares.

De acordo com o deputado, a secretária não o informou sobre a entrega de equipamentos que foram adquiridos pelo governo do Estado com emenda destinada por ele.

“Eu coloquei emendas dentro da Seaf, para compra de maquinários e equipamentos para agricultura familiar, e a secretaria entregou sem me comunicar, sem falar comigo. Foram entregues caminhões que foram comprados com emendas minhas e eu não fiquei sabendo”, relatou.

Para ele, isso é uma total falta de respeito. “O partido não está rachado, mas falta respeito”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet