Vídeo | Trilhos e postes são retirados de canteiro do VLT para iniciar obras por corredor de ônibus
O início das obras pela cidade industrial já estava prevista, tendo em vista a batalha travada entre governo do Estado e Prefeitura de Cuiabá acerca da mudança do modal de transporte
O governo do Estado já está “limpando o terreno” para dar início às obras de implantação do Ônibus de Transporte Rápido (BRT) em Várzea Grande. Desde a semana passada o Executivo Estadual está promovendo a retirada de postes e trilhos que haviam sido instalados na extensão da Avenida da Feb e na Av. João Ponce de Arruda.
O início das obras pela cidade industrial já estava prevista, tendo em vista a batalha travada entre governo do Estado e Prefeitura de Cuiabá acerca da mudança do modal de transporte.
Na Capital, o governo do Estado deve enfrentar dificuldades. Apesar de ter perdido as diversas batalhas jurídicas travadas para tentar manter o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) parece não ter desistido. “Vou me pronunciar sobre isso em breve. O que eu posso dizer é que Cuiabá é a favor do VLT”, disse o chefe do Executivo Municipal.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.