Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:31:29
informe o texto

Notícias / Política

15/12/2022 às 18:33

Apoio da primeira-dama foi essencial na entrega de escrituras definitivas de casas

A primeira-dama Virginia Mendes é madrinha dos projetos sociais do MT Par

Leiagora

Apoio da primeira-dama foi essencial na entrega de escrituras definitivas de casas

Foto: Assessoria

A entrega de 1.400 títulos definitivos de regularização de imóveis aconteceu em Tangará da Serra nesta quarta-feira (14), uma parceria entre o Governo de Mato Grosso, por meio do Instituto de Terras de Mato Grosso (Intermat) e MT Par, a Prefeitura Municipal e o Consórcio da Bacia do Rio Paraguai. Até o momento, outras 15 cidades já foram beneficiadas.

De acordo com o presidente da MT Par, Wener Santos, o apoio da primeira-dama de MT Virginia Mendes tem sido fundamental para o sucesso das entregas.

“A primeira-dama Virginia é madrinha de todos os projetos da MT Par. A ação social que está sendo feita por meio das entregas desses títulos tem o total apoio dela, uma mulher que tem o coração maior que ela e cuida bem do social. Dona Virginia tem articulado grandes projetos sociais e ela merece o nosso reconhecimento”, destacou Wener Santos.

O secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, representou o governador Mauro Mendes no evento, e também ressaltou a importância da entrega dos documentos.

“Essa entrega é a garantia da dignidade e segurança para as famílias que aguardaram por muito tempo a conquista da escritura definitiva. Isso foi possível graças ao apoio da primeira-dama Virginia Mendes”, afirmou Mauro Carvalho.

O programa de regularização é um avanço no atual Governo, os documentos custeados com recursos financeiros do MT Par e o processo de regularização viabilizado pelo Intermat, beneficia as famílias com os processos 100% concluídos com registro em cartório de forma gratuita.

Como solicitar a emissão gratuita do título de imóvel - O morador precisa procurar o Intermat e apresentar  os seguintes documentos: RG e CPF; comprovante de estado civil e residência; contrato de compra e venda, se for o caso; documentos da COHAB ou CODEMAT, caso necessário; declaração do presidente do bairro; certidão de inteiro teor expedida pelo cartório de imóveis da quadra  lote a regularizar.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet