Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:16:57
informe o texto

Notícias / Política

16/12/2022 às 12:52

Beto Dois a Um é diplomado deputado e promete trabalhar com responsabilidade social

Apesar da afinidade com a Cultura, o parlamentar garante que irá atender todas as demandas de Mato Grosso

Leiagora

Beto Dois a Um é diplomado deputado e promete trabalhar com responsabilidade social

Foto: Assessoria

Ao receber o diploma do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) para exercer o mandato de deputado estadual, Beto Dois a Um afirmou que irá atuar de maneira prática e resolutiva. Ele garante que, apesar da afinidade com a área da Cultura, irá reforçar uma atenção maior às áreas da saúde, infraestrutura, educação e assistência social.

Beto diz que pretende aproveitar sua experiência como secretário de Cultura, Esporte e Lazer do Estado, atuando no 
Parlamento estadual de maneira municipalista. “Construí minha carreira como secretário analisando os municípios de Mato Grosso. Isso me permite entender demandas e customizar as soluções, assim, pretendo seguir com o mandato de deputado estadual, mas sempre visando demandas conforme a necessidade da população e do Estado”, explicou.

O deputado estadual recém diplomado ainda destacou que está preparado para assumir o novo cargo e lidar com divergências que possam ocorrer com outros parlamentares. Ele ainda ressalta que não irá se omitir em debates, principalmente com o governador Mauro Mendes, fato que já ocorreu quando era secretário de Cultura e Esporte.  

Contudo, o deputado estadual pondera que sempre prevalecerá a vontade da população em conseguir solucionar pleitos. “Haverá sempre um diálogo e o bom senso. O que deve prevalecer nos debates não é a minha vontade e nem a vontade do governador ou da oposição, mas sim da população. Estou comprometido em efetuar um trabalho com base na ética, respeito e responsabilidade social, ” ressalta.

Alberto Machado, conhecido como Beto Dois a Um, foi eleito com 26.462 votos e irá assumir o primeiro mandato de deputado estadual. Na noite dessa quinta-feira (15), ele participou da cerimônia de diplomação e recebeu o certificado que o assegura estar apto a tomar posse no cargo.

“É um momento de felicidade e um novo passo para honrar com os compromissos com o nosso Estado. A diplomação é o último ato para consolidar o resultado das urnas em 2 de outubro. Essa é a confirmação de que foi realizada uma campanha limpa e dentro da legislação eleitoral”, enfatiza.

A cerimônia da entrega da diplomação dos candidatos eleitos deste ano foi realizada na noite desta quinta-feira (15), no Teatro Zulmira Canavarros, em Cuiabá. Beto assume o cargo na Assembleia Legislativa a partir de 1º de fevereiro de 2023.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet