Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
02:03:40
informe o texto

Notícias / Política

16/12/2022 às 15:35

Emanuel defende nome de Stopa para prefeito, mas diz que candidatura tem ser construída

Por mim, o prefeito também defende que Stopa permaneça no PV e seja candidato pela Federação Brasil da Esperança

Kamila Arruda

Emanuel defende nome de Stopa para prefeito, mas diz que candidatura tem ser construída

Foto: Davi Valle

“Stopa é o meu candidato”. A afirmação é do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e faz referência as eleições municiais de 2024. O emedebista revela que o seu desejo é que o atual vice-prefeito, José Roberto Stopa (PV), assuma o comando do Palácio Alencastro em janeiro de 2025, após ele deixar ocomando do município.

Apesar disso, ele reconhece que a candidatura precisa ser construída. “De coração é o meu candidtaoo. Agora, uma candidatura majoritária ela precisa ser construída, não basta ser a vontade pessoal do prefeito. Precisa ter toda uma açõa conjunta de grupo politico e apoios importantes da sociedade. Isso deve ser construído, e nós estamos conversado sobre isso”, enfatizou.

Diante disso, o chefe do Executivo Municipal afirma que é contra Stopa deixar o Partido Verde (PV). Para ele, vice-prefeito tem uma história na agremiação que não pode ser abandonada, principalmente agora que a Federação Brasil Esperança (PT, PV e PcdoB) ganhou a eleição para Presidência da república.

“Na minha opiniao ele não pode abrir mão desse espaço, tem que trabalhar cada vez mais em sintonia com o PT e com o PCdoB, conseguir investimentos do governo Federal e ser o candidato desse grupo”, defendeu. 

Apesar de não esconder a sua preferência pelo Stopa, Emanuel afirma que não se trata de uma imposição. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet