Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
04:38:01
informe o texto

Notícias / Judiciário

11/01/2023 às 13:02

Jamilson Haddad Campos é designado juiz eleitoral da 1ª Zona Eleitoral de Cuiabá

Vaga será assumida pelo magistrado a partir do dia 02 de fevereiro

Leiagora

Jamilson Haddad Campos é designado juiz eleitoral da 1ª Zona Eleitoral de Cuiabá

Foto: TJMT

O magistrado Jamilson Haddad Campos assumirá como juiz eleitoral da 1ª Zona Eleitoral de Cuiabá, a partir do dia 2 de fevereiro deste ano. A designação para a vaga ocorre em substituição ao juiz Luís Fernando Voto Kirche, cujo biênio encerrará no dia 1° de fevereiro deste ano.

Assumindo as funções eleitorais pela quarta vez, o magistrado, que está fazendo pós-graduação em Direito Eleitoral, ressaltou seu comprometimento com o cargo que irá exercer novamente. “Não medirei esforços para dar continuidade à excelência dos serviços prestados pela Justiça Eleitoral do Estado de Mato Grosso, cumprindo rigorosamente as resoluções, recomendações e instruções do Tribunal Superior Eleitoral e Tribunal Regional Eleitoral. Buscarei, ainda, sempre prestigiar e respeitar as instituições democráticas e a soberania do sufrágio universal que fazem parte dos municípios de abrangência da 1º Zona Eleitoral, Cuiabá e Acorizal”.

As inscrições para concorrer à titularidade da 1ª Zona Eleitoral foram realizadas entre os dias 6 e 13 de outubro de 2022. A seleção foi regida pelo Edital nº 14-SRMJE/CP/SGP/2022, publicado no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral nº 3.762, de 05/10/2022.

Atualmente, a 1ª Zona Eleitoral possui 100.214 eleitores(as) cadastrados(as), sendo 93.579 de Cuiabá e 6.635 do município de Acorizal.

 
 TRE
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet