Cuiabá, domingo, 28/04/2024
13:43:11
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

17/01/2023 às 16:33

Enquete para presidência do Senado

Leiagora

Enquete para presidência do Senado

Foto: Marcos Oliveira / Agência Senado

A disputa pela Presidência do Senado Federal está acirrada. Marcada para dia 1º de fevereiro, os dois candidatos: senadores Rodrigo Pacheco (PSD) e Rogério Marinho (PL), estão em campanha. Inclusive, o candidato do partido do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estará em Cuiabá nesta terça-feira (17), acompanhado do senador Wellington Fagundes (PL).

Enquanto isso, o social-democrata vem buscando uma composição contando com o respaldo do atual governo Federal para garantir a reeleição na Casa. Vale destacar que o presidente do Senado, é também o presidente do Congresso. 

Diante dessa disputa, que é a mais importante depois da disputa presidencial no Brasil, o Leiagora criou uma enquete para saber quem você gostaria de ver no comando de um dos Poderes mais importantes do nosso país. 

Para votar clique AQUI
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Maria de Fatima Melo Maia 25/01/2023 às 00:00

    Vergonha de Minas Gerais

  • Luiz Silveira Correa 17/01/2023 às 00:00

    Rogério Pacheco.

  • Rogério marinho do Pl 17/01/2023 às 00:00

    Rogerio marinho do pl mais preparado

 
Sitevip Internet