Cuiabá, domingo, 28/04/2024
14:51:48
informe o texto

Notícias / Polícia

22/01/2023 às 16:15

Três suspeitos de envolvimento em furtos em comércios são presos

Suspeitos com diversas passagens criminais foram flagrados em posse dos objetos subtraídos

Leiagora

Três suspeitos de envolvimento em furtos em comércios são presos

Foto: PJC - MT

Três pessoas envolvidas em crimes de furto ocorridos em dois comércios do distrito de Japuranã, em Nova Bandeirantes (1.009 km de Cuiabá), foram presos em flagrante em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, realizada na sexta-feira (20), no município. O trabalho integrado resultou na recuperação de diversos produtos furtados dos estabelecimentos.
 
As investigações iniciaram após as vítimas procurarem a Delegacia de Nova Bandeirantes para comunicar os furtos nos estabelecimentos. Segundo informações, os suspeitos mediante rompimento de obstáculo (quebra de cadeado) e durante a madrugada entraram nos comércios e furtaram diversos produtos.
 
Imediatamente após a comunicação dos fatos, a equipe de investigadores iniciou as diligências, identificando um homem que estava anunciando os produtos furtados para venda. O suspeito foi localizado em uma padaria da cidade, sendo surpreendido em posse de relógios subtraídos de um dos estabelecimentos.
 
Os policiais conseguiram identificar os outros dois suspeitos envolvidos no furto, sendo um deles com diversas passagens criminais por crimes de roubos/furtos e o outro também conhecido da Polícia como assaltante contumaz, que saiu recentemente da Cadeia Pública de Água Boa.
 
A prisão dos dois suspeitos foi realizada em uma chácara na zona rural do município, onde também foram localizados diversos objetos furtados dos estabelecimentos comerciais. Diante dos fatos, todo material foi apreendido e os suspeitos encaminhados para a Delegacia de Nova Bandeirantes, onde foram autuados em flagrante por crime de furto qualificado.
 
Com assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet