Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
01:23:52
informe o texto

Notícias / Política

26/01/2023 às 07:28

Beto Dois a Um nega confirmação para ser líder, mas diz estar pronto

Deputado eleito é próximo ao grupo do governador e já ocupou secretarias em administração de Mauro

Jardel P. Arruda

Beto Dois a Um nega confirmação para ser líder, mas diz estar pronto

Foto: Da Assessoria

O deputado estadual eleito Beto Dois a Um (PSB) negou que o governador Mauro Mendes (União) tenha o escolhido para ser vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, mas classificou como normal a especulação e disse estar pronto para o desafio caso isso se concretize.

“Estou sendo bombardeado, com muito prazer, claro, com essa possibilidade da vice-liderança. Fiz parte desse governo  minha vida toda, tenho muito orgulho do trabalho que desempenhei ao lado do governador Mauro Mendes. [...] Mas, de real, ainda não tem nada. O governador não falou comigo ainda sobre isso”, afirmou.

Beto é aliado de longa data de Mauro Mendes. Ele participou da gestão do atual governador quando ele ainda era prefeito de Cuiabá, entre 2013 e 2016, e depois também na primeira gestão estadual, entre 2020 e 2022, em ambas a situação como secretário de Cultura. 

“São apenas especulações. Eu acho muito normal, baseado na minha proximidade com o grupo do governador Mauro Mendes, mas de concreto não tem nada. [...] Não avançamos nesse sentido, esse assunto não foi abordado. Vamos aguardar os próximos dias, mas estou pronto para o que der e vier”, ponderou.

Se for confirmado como vice-líder do governo, Beto fará dobradinha com Dilmar Dal’Bosco (União) na defesa dos interesses do governo do Estado dentro da ALMT. Ele substituiria Wilson Santos (PSD), o qual deixou o cargo no final de 2022, quando passou a ter uma postura independente na Assembleia Legislativa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet