Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
00:18:28
informe o texto

Notícias / Política

26/01/2023 às 08:00

Thiago Silva disputará comando da Prefeitura de Rondonópolis em 2024

O parlamentar será oposição ao atual prefeito José Carlos do Pátio (PSB)

Gabriella Arantes

Thiago Silva disputará comando da Prefeitura de Rondonópolis em 2024

Foto: Divulgação

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) garantiu que deverá disputar o comando da Prefeitura de Rondonópolis nas eleições municipais de 2024. Com a decisão, o parlamentar fará oposição ao atual prefeito José Carlos do Pátio (PSB). 

“Estamos conversando com a sociedade para que o MDB tenha realmente uma candidatura própria. O partido é muito forte, nós temos três vereadores aqui em Rondonópolis, sempre teve deputado estadual, deputados federais e senadores. Então é um partido que tem força política aqui na cidade e a sigla vai construir uma candidatura”, afirmou o pré-candidato durante o programa Agora na Conti

Conforme Thiago Silva, há uma insatisfação muito grande do movimento comunitário com a forma como é conduzida a atual gestão pública da cidade. Em razão disso, ele resolveu construir um projeto político para o próximo ano. 

“O nosso objetivo é conversar com a população para que possamos fazer um debate com toda a sociedade organizada e com o movimento comunitário”, disse o deputado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet