Cuiabá, quinta-feira, 02/05/2024
16:13:58
informe o texto

Notícias / Polícia

30/01/2023 às 11:39

Casal se conheceu pessoalmente no dia em que foi assassinado por filho de Bezerra

Colegas de trabalho de Thays contaram que ela estava feliz por ter saído de um relacionamento tóxico e estava se sentindo muito bem no trabalho

Paulo Henrique Fanaia

Casal se conheceu pessoalmente no dia em que foi assassinado por filho de Bezerra

Foto: Reprodução

Thays Machado, 44 anos, e Willian César Moreno, 30, se conheceram pessoalmente no dia em que foram assassinados por Carlos Alberto Gomes Bezerra. De acordo com a investigação da Polícia Civil, Thays e Willian começaram a conversar no início deste ano, quando Willian procurou Thays para comprar um cachorro da raça Golden Retriver, do qual Thays era criadora. A partir daí, eles viraram amigos e encontraram vários pontos em comum.
 
Na manhã desta segunda-feira (30), o delegado responsável pelas investigações, Marcel Oliveira, deu detalhes sobre o inquérito, concluído na sexta (27), que rendeu um documento de quatro volumes com cerca de 200 páginas cada um.

Ficou constatado nas investigações que o relacionamento de Thays com o assassino terminou em meados de outubro, e no início deste ano ela passou a conversar com Willian pelas redes sociais.
 
Willian era cuiabano, mas há oito anos residia na cidade de São Paulo. Ele buscava adquirir um cachorro e entrou em contato com Thays, que era criadora da raça Golden Retriver. Após um tempo de conversa e de laços estreitados, ele decidiu vir até Cuiabá para conhecer Thays.
 
“No dia 9 de janeiro, dia que ela [Thays] retornou para o trabalho no fórum de Várzea Grande, nós ouvimos a chefe dela e ela falou que a Thays chegou no trabalho super feliz dizendo que havia saído de um relacionamento tóxico. Todos do trabalho dela disseram que a Thays estava extremamente feliz no trabalho. Ela tinha conhecido o Willian no início do mês de janeiro. Até então, Willian era uma pessoa totalmente desconhecida”, afirmou o delegado Marcel Oliveira.
 
No dia 18 de janeiro, data que marcou o primeiro encontro de Willian com Thays, o casal foi assassinado com sete tiros pelo ex-namorado de Thays, Carlos Alberto Gomes Bezerra, filho do deputado federal Carlos Bezerra.
 
Com cerca de nove tiros, três que acertaram Thays no tórax e quatro que atingiram Willian nos braços e no peito. Carlos Alberto assassinou o casal e depois fugiu para uma fazenda da família Bezerra localizada em Campo Verde. O assassino foi preso horas depois e atualmente está em Cuiabá.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet