Cuiabá, domingo, 28/04/2024
11:56:50
informe o texto

Notícias / Polícia

16/02/2023 às 15:14

Mulher que alugou conta para receber possível pagamento fruto de extorsão é presa em flagrante

Os valores seriam extorquidos de uma moradora de Rondonópolis

Leiagora

Mulher que alugou conta para receber possível pagamento fruto de extorsão é presa em flagrante

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Uma mulher identificada como D.R.C, 28 anos, foi presa em flagrante pelo crime de extorsão, nessa quarta-feira (15), em Rondonópolis. A suspeita alugou a conta bancária para receber possível pagamento.

Conforme a Polícia Civil, um registro de ocorrência foi realizado pelo marido de uma mulher, relatando que sua esposa estava sendo vítima de extorsão, em mensagens enviadas pelo celular.  

Diante das informações, a equipe da Derf de Rondonópolis realizou diligências e chegou à localização da suspeita que teria fornecido uma chave de Pix para receber o valor que, supostamente, seria pago pela vítima. Os policiais apuraram que não chegou a ser pago nenhum valor. 


A suspeita alegou em depoimento que forneceu um endereço de Pix para receber valores que seriam extorquidos de uma moradora da cidade. Com isso, a mulher foi conduzida à Derf e autuada em flagrante pelo crime de extorsão e nesta quinta-feira será apresentada em audiência de custódia da Justiça. 

O delegado Santiago Sanches alerta que as pessoas devem ficar atentas a qualquer mensagem que recebam em aplicativos, sejam em redes sociais ou em telefones celulares, e não abrir links desconhecidos, tampouco fazer qualquer pagamento de origem desconhecida.

 
Assessoria/PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet