Cuiabá, domingo, 28/04/2024
13:18:40
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

01/03/2023 às 16:15

Moção de repúdio arquivada

Leiagora

Moção de repúdio arquivada

Foto: JL Siqueira / ALMT

Por maioria dos votos, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) arquivou, nesta quarta-feira (1º), uma moção de repúdio apresentada pelo deputado estadual Gilberto Cattani (PL) a uma fala do ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro (PSD). Em entrevista a uma rádio da Capital, o ministro comentou sobre um pedido de ajuda de uma mulher que estava com o marido preso em Brasília, pontuando que não há perseguição contra quem não comete crime.

Ao ser colocada em votação, a moção foi alvo de críticas e ponderações de deputados como Nininho (PSD), Júlio Campos (União), Paulo Araújo (PP), Wilson Santos (PSD) e Valdir Barranco (PT). 

Os parlamentares fizeram a linha do ‘deixa disso’ e tentaram demover Cattani de propor a moção, argumentando que a eleição ficou em 2022 e é preciso olhar pra frente, mas não obtiveram sucesso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Dercidio 01/03/2023 às 00:00

    Já estão eleitos só vão defender os inocentes presos na próxima eleição, só precisam do povo de 4 em 4 anos ou melhor de 2 em 2 anos. O que importa para tais é o poder e o salário gordo todo mês, o povo é consequência.

 
Sitevip Internet