Cuiabá, domingo, 28/04/2024
01:27:54
informe o texto

Notícias / Política

05/03/2023 às 12:20

Em recepção a presidente, Fagundes diz que momento de ‘questão ideológica’ passou

De acordo com ele, população quer serviços públicos de qualidade

Da Redação - Jardel P. Arruda/De Rondonópolis - Paulo Henrique Fanaia e Gabriela Arantes

Em recepção a presidente, Fagundes diz que momento de ‘questão ideológica’ passou

Foto: Paulo Henrique Fanaia / Leiagora

Questionado por participar da primeira visita do presidente Lula (PT) a Mato Grosso sendo presidente regional do Partido Liberal, principal sigla de oposição à atual gestão Federal, o senador Wellington Fagundes afirmou que passou o momento de discussões partidárias e ideológicas e chegou o de trabalhar para apresentar resultados. 

“A campanha eleitoral é o momento de cada um colocar suas ideias, até a questão partidária ideológica. Depois disso não, nós temos que trabalhar porque a população que paga o imposto quer um serviço público de qualidade”, disse Fagundes, na sexta-feira (3), durante visita presidencial. 

De acordo com ele, o próprio ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) já defendeu a necessidade de uma oposição inteligente e construtiva. “Temos que nos reunir. Em um país com tantas diferenças regionais, com tantas dificuldades sociais, não dá para ficar em Brasília fazendo discurso de oposição por oposição. Temos que ser oposição construtiva”, concluiu.

Em descompasso, outro filiado do PL em Mato Grosso, o deputado federal Abilio Brunini, foi convidado a se retirar do evento e foi escoltado após uma confusão com simpatizantes do presidente. Abilio também se juntou a um grupo de opositores para levar duas faixas de protesto contra a atual gestão federal  a alguma distância do evento.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet