Cuiabá, domingo, 28/04/2024
23:46:48
informe o texto

Notícias / Polícia

04/03/2023 às 12:00

Vídeo | Mulher invade delegacia de Poconé armada com pedra e é detida pela PM

Ela quebrou porta de vidro do órgão de ameaçou agente

Jardel P. Arruda

Uma mulher invadiu a Delegacia de Poconé, na sexta-feira (3), armada com uma pedra e ameaçou uma agente da Polícia Judiciária Civil. Ela precisou ser detida por policiais militares.

Leia também - Criminoso mata ex-mulher na frente dos filhos com facadas no pescoço

A invasão foi gravada por uma pessoa que estava dentro da delegacia e registrou a ocorrência com um celular. Não fica claro no vídeo o motivo da invasão e porque a mulher ameaçava a agente, mas, em determinado momento ela diz querer falar com o homem que está filmando.

"Eu não tenho nada para falar com você não", ele responde. "Desgraçado!", ela rebate, enquanto o homem continua sob a proteção da policial civil.


 
A policial civil impediu o avanço da mulher sacando a arma e mantendo voz de comando contra a invasora. Uma dupla de policiais militares chega no local e um deles se dedica a fazer a aproximação para realizar a detenção.

Ela foi presa e o caso será investigado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet