Cuiabá, domingo, 28/04/2024
19:00:24
informe o texto

Notícias / Política

04/03/2023 às 12:26

Vídeo | Três criminosos envolvidos em assalto a residência são mortos em confronto

Bando que assaltou a casa estava escondido em construção e teria iniciado a troca de tiros

Jardel P. Arruda

Vídeo | Três criminosos envolvidos em assalto a residência são mortos em confronto

Foto: PMMT

Um confronto entre policiais militares e uma quadrilha que assaltou uma casa acabou com a morte dos três membros de uma organização criminosa, na manhã deste sábado (5), no município de Sorriso.

Os policiais localizaram os suspeitos escondidos em uma construção residencial. De acordo com informações da PM, os bandidos efetuaram disparos de arma do fogo contra as forças de segurança, que revidaram.

Leia também - Criminoso mata ex-mulher na frente dos filhos com facadas no pescoço

Após o fim da troca de tiros, o trio foi resgatado ainda com sinais vitais e levado para uma unidade de saúde de Sorriso, conforme imagens do vídeo abaixo. Contudo, nenhum deles resistiu aos ferimentos e morreram os três no hospital.


 
O Roubo e a Ação

A quadrilha realizou um assalto a mão armada na manhã de sexta-feira (3), no município de Porto dos Gaúchos. A PM iniciou buscas aos suspeitos na região de mata onde os suspeitos estavam escondidos no município de Itanhangá.

Durante a operação teve apoio de policiais militares dos municípios de Itanhangá, Tapurah, Lucas do Rio Verde, Porto dos Gaúchos, Tabaporã, Juara, Novo Horizonte do Norte, Patrulha Rural de Juara, Força Tática de Nova Mutum, Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) de Sorriso e da Força Tática de Juína.

A operação se estendeu a noite toda com abordagens, rondas e barreiras policiais na região do município de Itanhangá. Foi através de denúncias que a PM localizou os bandidos em Sorriso, após suspeitos com as mesmas características serem vistos andando a pé.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet