Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
16:15:30
informe o texto

Notícias / Política

06/03/2023 às 11:50

CPI dos Contratos será composta só por vereadores de oposição

Demilson, autor do requerimento, é quem irá presidir os trabalhos da comissão que pretende investigar os contratos da saúde de Cuiabá

Kamila Arruda

CPI dos Contratos será composta só por vereadores de oposição

Foto: Carol Siqueira/Secom Câmara

Os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), proposta pelo vereador Demilson Nogueira (PP) para apurar os contratos firmados pela Secretaria de Saúde e Empresa Cuiabana de Saúde, foram definidos na manhã desta segunda-feira (06), durante reunião do Colégio de Líderes da Câmara de Cuiabá.

Como foi o autor do requerimento que deu origem a investigação, o progressista irá presidir os trabalhos. A relatoria, por sua vez, ficou a cargo da vereadora Maysa Leão (Republicanos) e a vereadora Michelly Alencar integrará a equipe como membro titular.

Já os vereadores Edna Sampaio (PT), Felipe Corrêa (Cidadania) e Sargento Joelson (PSB) foram escolhidos como suplentes.

Em suma, a CPI visa investigar os pagamentos realizados na Secretaria de Saúde e na Empresa Cuiabana de Saúde. Ela foi proposta após a deflagração da Operação Smartdog, que apura o procedimento de inexigibilidade de licitação e o contrato celebrado entre o órgão da saúde municipal e a empresa Pet Imune, com valor estimado em mais de R$ 32 milhões.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet