Cuiabá, domingo, 05/05/2024
09:45:08
informe o texto

Notícias / Política

09/03/2023 às 15:55

Paulo Araújo quer espaço na executiva municipal e defende saída do PP da base de Emanuel

Atualmente, o Progressista possui dois vereadores eleitos

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Paulo Araújo quer espaço na executiva municipal e defende saída do PP da base de Emanuel

Foto: FABLICIO RODRIGUES / ALMT

O deputado estadual Paulo Araújo (PP) afirma que irá aproveitar a reformulação do Progressistas em Mato Grosso para buscar mais espaço dentro da agremiação, especialmente na direção do partido em Cuiabá.

O parlamentar, inclusive, já defende que a sigla deixe a base de sustentação do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). “Se depender de mim, em Cuiabá o PP desembarca ontem da gestão do prefeito Emanuel, já era para ter desembargado, não tem mais condições nenhuma de partida de uma gestão como esta endo conduzido Cuiabá, agora, eu não mando em vereador”, disse.

Atualmente, o Progressista possui dois vereadores eleitos. Trata-se de Demilson Nogueira e Marcrean Santos, que está à frente da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária.

Em seu lugar na Câmara Municipal está o primeiro suplente do partido, Luis Claudio (PP), que antes de retornar ao Parlamento Municipal estava respondendo pela Secretaria de Governo do município.

No Legislativo Cuiabano, ele, assim como Marcrean, reforçam a base governistas. Luis Claudio, inclusive, responde pela vice-liderança do prefeito na Casa de Leis.

Demilson, por sua vez, já faz parte do bloco de oposição. Ele é um dos oposicionistas mais duros no Parlamento Municipal, especialmente no que tange a área da saúde.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet