Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
09:11:27
informe o texto

Notícias / Política

11/03/2023 às 17:58

Deputado afirma que PP está ficando para trás e cobra definição sobre direção em MT

A articulação está sendo feita pela Executiva Nacional, a fim que ele assuma a agremiação em Mato Grosso

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Deputado afirma que PP está ficando para trás e cobra definição sobre direção em MT

Foto: ANGELO VARELA / ALMT

O empresário Cidinho Santos está prestes a deixar o União Brasil e migrar para o Progressistas. A articulação está sendo feita pela Executiva Nacional, a fim que ele assuma a agremiação em Mato Grosso.

A informação é do deputado estadual Paulo Araújo (PP), que pede celeridade nessa negociação. Isso porque, em seu entendimento, o partido está perdendo tempo em não definir a direção, tendo em vista o pleito do ano que vem.

Segundo ele, a decisão está nas mãos de Cidinho. “Tive uma reunião com o Ciro Nogueira, ele confirmou a questão da federação com o União e agora só depende de o Cidinho definir se vem ou não. Nós estamos aguardando essa posição do nosso presidente Ciro Nogueira para definir Mato Grosso, porque não podemos ficar nessa paradeira, ano que vem e eleição municipais”, disse o parlamentar.

Atualmente, o partido no Estado é comandado pelo ex-deputado federal Neri Geller. Nos bastidores a conversa é de que o presidente Nacional do Progressista, Ciro Nogueira, teria convidado Cicinho para assumir a legenda, devido ao desempenho da agremiação na eleição do ano passado.

“Ele [Ciro Nogueira] não me colocou essa posição, só me disse da necessidade de mudar o perfil da direção de Mato Grosso e o nome seria o Cidinho”, completou Paulo Araújo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet