Cuiabá, domingo, 28/04/2024
11:06:40
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

12/03/2023 às 19:30

Vídeo | Cuiabá alagada e mais caótica

Leiagora

A cidade de Cuiabá está cada vez mais abandonada e o caos parece não ter fim. Além de uma cidade esburacada, uma saúde caótica, pagamentos atrasados, o morador da capital mato-grossense ainda precisa conviver com situações caóticas a cada chuva. Alagamentos, bueiros entupidos, enxurradas acabam se tornando cenas comuns principalmente em regiões como a do Centro. 

Vale destacar que todos já sabem que este é um período chuvoso e que a previsão é de fortes chuvas para a semana toda. Portanto, é bom que o cidadão se prepare para encarar cada vez mais situações como as filmadas na sexta-feira (10). 

E enquanto isso, a gestão Emanuel Pinheiro (MDB) revela cada vez mais o seu lado desumano, deixando cada vez mais a cidade abandonada e a população sofrendo com a péssima administração que vem sendo feita dos tributos pagos.




 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet