Cuiabá, domingo, 28/04/2024
18:54:08
informe o texto

Notícias / Polícia

16/03/2023 às 17:48

Vídeo | Homem que matou ex na frente do filho é encontrado em casa abandonada

Emily Bispo da Cruz, 20 anos, foi morta com ao menos 10 facadas pelo ex-namorado

Gabriella Arantes

Vídeo | Homem que matou ex na frente do filho é encontrado em casa abandonada

Foto: Montagem/Leiagora

O autor do feminicídio ocorrido nesta manhã, que chocou a população, foi preso por uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP). Emily Bispo da Cruz, 20 anos, foi morta com ao menos 10 facadas pelo ex-namorado na rua 21, bairro Pedra 90, na Capital. 

Conforme a polícia, o homem foi localizado escondido em uma casa abandonada, no Parque Cuiabá. Segundo informações preliminares, o autor do crime não aceitava o fim do relacionamento, e por volta das 7h foi até a kitnet onde a vítima morava e cometeu o crime. 

A sangue frio, o suspeito continuou esfaqueando a vítima até ela cair no chão. Todo o crime ocorreu na frente do filho de Emily que não soltava a mão da mãe. 
Na gravação é possível ver que a criança estava uniformizada e com mochila, provavelmente seria levada para uma escola ou creche.

De acordo com a base da Polícia Militar do Pedra 90, a vítima foi socorrida por populares que a levaram até a Policlínica do bairro, mas no local não resistiu aos ferimentos. Ao menos 10 facadas atingiram o tórax, abdômen e braço de Emily.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet