Cuiabá, sábado, 27/04/2024
02:17:42
informe o texto

Notícias / Judiciário

18/03/2023 às 14:01

Juiz converte prisão para preventiva e autor de feminicídio será encaminhado a PCE

Antonio Aluízio da Conceição Marciano é acusado de matar a facadas a ex-namorada Emily Bispo da Cruz, na frente do filho dela

Gabriella Arantes

Juiz converte prisão para preventiva e autor de feminicídio será encaminhado a PCE

Foto: Montagem/Leiagora

O juiz Marcos Faleiros da Silva, da 11ª Vara Criminal de Cuiabá, converteu a prisão em flagrante para preventiva de Antonio Aluízio da Conceição Marciano, de 20 anos. Ele é acusado de matar a facadas a ex-namorada Emily Bispo da Cruz, de 20 anos, nessa quinta-feira (16), no bairro Pedra 90, na Capital. 

O réu será encaminhado para a Penitenciária Central Estado (PCE). No comunicado do magistrado, não há informações sobre quando isso deverá ocorrer. 

Antônio foi preso após ser localizado escondido em uma casa abandonada, no bairro Parque Cuiabá. Ele cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento e, antes das 7h, interpelou a vítima enquanto levava o filho de 4 anos à creche e efetuou mais de 15 golpes de faca contra ela.

O autor do crime de feminicídio foi cruel, frio, calculista e ainda premeditou o assassinato brutal da jovem Emily, na frente do filho dela de apenas 4 anos. Essa descrição foi dada pelo delegado Hércules Batista Gonçalves, responsável pela investigação, que ainda descreve o feminicida como insensível e que não demonstrou arrependimento.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet