Cuiabá, domingo, 28/04/2024
13:26:07
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

22/03/2023 às 12:33

Interventora na AL?

Leiagora

Interventora na AL?

Foto: JL Siqueira / ALMT

A interventora Danielle Carmona deve participar da próxima reunião ordinária da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, em abril. A informação é do deputado estadual Paulo Araújo (PP), que foi designado pelo grupo para coordenar os trabalhos de acompanhamento da intervenção estadual na saúde de Cuiabá.

O progressista quer que Carmona apresente aos parlamentares da Comissão o plano de ação que deverá ser adotado pela equipe de intervenção.

“Convidamos a equipe de intervenção para que possa estar, na primeira semana de abril, na reunião ordinária da comissão de saúde, para poder apresentar o planejamento oficial da intervenção”, disse.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet