Cuiabá, domingo, 28/04/2024
15:28:27
informe o texto

Notícias / Polícia

23/03/2023 às 08:26

Bandido que roubou carro morre baleado após trocar tiros com a polícia

Comparsa também foi atingido e passou por cirurgia

Eloany Nascimento

Bandido que roubou carro morre baleado após trocar tiros com a polícia

Foto: Serginho Lapada

Um bandido, que não teve a identidade revelada, morreu baleado após trocar tiros com a polícia na noite dessa quarta-feira (22), na rodovia MT- 060, próximo à entrada de Nossa Senhora do Livramento. O suspeito estava com um comparsa em um carro que roubaram.

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por meio do Ciosp que um veículo Toyota Etios havia sido roubado no período da tarde, no bairro Mapim e estaria vindo da região de Poconé para Livramento.

Em posse das informações, as equipes deslocaram até o endereço indicado e deparou com o veículo em alta velocidade em sentido contrário. As viaturas realizaram o acompanhamento, mas durante a perseguição os suspeitos passaram a realizar zigue e zague na pista.

Segundo a PM, os criminosos estavam jogando o veículo para cima de outros que trafegavam na pista. Após insistir na captura, os policiais conseguiram abordá-los, porém ao desembarcar da viatura os militares ouviram disparos de arma de fogo contra eles e revidaram vindo a alvejar os suspeitos. 

Foto: Serginho LapadaApós conter os assaltantes, os policiais prestaram os primeiros-socorros levando os feridos até o pronto-socorro de Várzea Grande para receber os cuidados médicos. Um dos suspeitos não resistiu e veio a óbito, o outro passou cirurgia, mas não há informações sobre o estado de saúde.

No local do confronto, foi verificado que os suspeitos estavam portando um revólver calibre 38 roubado, um revólver calibre 45  e uma pistola.

Durante a ocorrência a vítima dono do carro compareceu no local e reconheceu os suspeitos como autores do roubo, bem como, os armamentos utilizados. O dono do veículo ficou sob cárcere privado por aproximadamente 13 horas e os criminosos extorquiram aproximadamente 20 mil reais em pix dos seus familiares que estão no estado de Santa Catarina.

Foi constatado que um dos suspeitos possui 13 passagens criminais, sendo pelos crimes, roubo, porte ilegal de arma de fogo, receptação, tráfico de drogas. O comparsa também tem a ficha criminal extensa, pelos crimes de furto, porte ilegal de arma de fogo, e invasão domicilio.

Diante dos fatos a equipe deslocou até a Central de Flagrantes, para registro do boletim de ocorrências e providências cabíveis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet