Cuiabá, domingo, 28/04/2024
23:45:38
informe o texto

Notícias / Política

27/03/2023 às 17:48

ALMT vai fiscalizar obras de nova estrutura do Aeroporto Marechal Rondon

A declaração foi dada pelo deputado estadual Júlio Campos (União)

Da Redação - Gabriella Arantes / Reportagem local - Jardel P. Arruda

ALMT vai fiscalizar obras de nova estrutura do Aeroporto Marechal Rondon

Foto: Secom/MT

A Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT) irá fiscalizar as obras da nova estrutura Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, que devem ser concluídas em dezembro deste ano. A declaração foi dada pelo deputado estadual Júlio Campos (União). 

"A proposta apresentada foi muito bonita, nós esperamos que seja mesmo realizada e vamos cobrar para que em dezembro [deste ano] possam inaugurar as melhorias, não só no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, mas o de Sinop, Alta Floresta e Rondonópolis. [...] Eu desejo que a empresa COA cumpra os compromissos, que são até um interesse dela”, afirmou. 

Conforme o parlamentar, a Comissão de Indústria, Comércio e Turismo da ALMT vai ficar responsável pela fiscalização das obras. 

Leia também - Em meio à pressão e a críticas, concessionária anuncia investimento de R$ 500 milhões em 4 aeroportos

“A comissão da Assembleia, nas pessoas dos deputados Faissal e do Fabinho, vai estar presente no dia a dia. E eu, como várzea-grandense, mais do que nunca estarei presente fiscalizando e denunciando, se não cumprirem as normas previstas”, concluiu. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet