Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
12:14:50
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

02/04/2023 às 15:33

Ainda precisa explicar mais

Leiagora

Ainda precisa explicar mais

Foto: Tânia Rêgo / Agência Brasil

O deputado federal Coronel Assis (União) não está satisfeito com as explicações do ministro da Justiça, Flavio Dino, sobre sua ida ao Complexo da Maré. O que chamou atenção é que o membro de primeiro escalão do  governo Federal teria subido o morro com pouco efetivo de segurança. 

“Eu acredito que ainda pairam dúvidas. Sabemos que essa determinada comunidade é afeita ao controle do crime. Com certeza, não tem como você, sendo uma das maiores autoridades da Justiça e Segurança Pública do país, adentrar numa comunidade como essa, onde tiveram 22 operações, mais de 8 confrontos. Não tem como ter um salvo conduto para estar ali. Pairam dúvidas e acredito que o ministro e o governo Federal poderiam explicar mais”, cobrou Assis, que faz parte da Comissão de Segurança Pública da Câmara. 

O ministro, por sua vez, esteve na Comissão de Constituição e Justiça, e relatou que comunicou previamente as autoridades policiais do estado e ainda fez questão de reforçar que a favela não é feita apenas de criminosos, contando ainda que já recebeu outros convites para visitar mais comunidades e deverá comparecer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet