Cuiabá, domingo, 28/04/2024
23:11:58
informe o texto

Notícias / Política

20/04/2023 às 16:49

Garcia acusa Emanuel Pinheiro e Emanuelzinho de usarem morte como cortina de fumaça contra operação

Deputado federal também faz insinuações de perseguição contra a ex-secretária

Leiagora

Garcia acusa Emanuel Pinheiro e Emanuelzinho de usarem morte como cortina de fumaça contra operação

Foto: Da Assessoria

O deputado federal Fábio Garcia (União) acusou o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (MDB) de utilizarem a morte de Suellen Alliend. ex-secretária de Saúde de Cuiabá, como cortina de fumaça para a 15ª operação contra a administração pública da Capital.

“Parece que o prefeito e seu filho vivem em um mundo de ilusões e de criar cortina de fumaça. A operação é a quarta fase da Curare e foi realizada pela Polícia Federal, que é ligada ao Governo Federal. Isso comprova que não existe perseguição contra a gestão dele, e sim investigação contra o mau uso do dinheiro público, para dizer o mínimo”, afirmou Garcia.

No Twitter, Emauezinho afirmou que a ex-secretária, que faleceu na manhã desta quinta-feira (20), foi alvo de um “teatro policial”. Em nota oficial, Pinheiro disse que ela passou os últimos dois anos sob pressão e chegou ao limite. Para Garcia, isso foi uma forma de distorcer os fatos para tirar o foco dos problemas da Prefeitura de Cuiabá. 

“Infelizmente o prefeito da Capital tem essa mania de distorcer fatos para esconder o que acontece nos bastidores do Palácio Alencastro. São operações por desvio de dinheiro público, por suspeita de corrupção,  formação de quadrilha e organização criminosa. É por isso que a Polícia investiga a gestão dele”, destacou.

Na avaliação do parlamentar, o grande problema do prefeito é ele achar que é perseguido. “A gestão está lotada de escândalos, vive nas páginas policiais e a culpa é do Governo de Mato Grosso? Não quer ser notícia policial? Então faça o que é certo, invista o dinheiro público corretamente, trabalhe e trabalhe muito pela população. Porque trabalho sério e honesto é o que dá resultado e o deixa livre de operações policiais”, aconselhou.

Fábio Garcia também se solidarizou a família da ex-secretária, pela morte prematura causada por um infarto. “Usar um momento de dor para querer se promover é muito baixo. Quero aqui prestar as minhas condolências a família nesse momento de luto”, ressaltou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet