Cuiabá, domingo, 28/04/2024
08:25:08
informe o texto

Notícias / Política

27/04/2023 às 08:01

Avallone confirma pré-candidatura de Francis Maris para a prefeitura de Cáceres em 2024

O deputado deve enfrentar nas urnas a ex-colega de administração e atual prefeita Eliene Liberato

Paulo Henrique Fanaia

Avallone confirma pré-candidatura de Francis Maris para a prefeitura de Cáceres em 2024

Foto: JL Siqueira

O presidente do PSDB em Mato Grosso, o deputado estadual Carlos Avallone confirmou a pré-candidatura do colega de Parlamento Francis Maris Cruz na disputa pela prefeitura na cidade de Cáceres no ano que vem. O anúncio foi feito durante a sessão ordinária na Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira (26).
 
“Quero dizer que o deputado Francis Maris Cruz, ex-prefeito de Cáceres, é o nosso pré-candidato a prefeito em Cáceres. Estamos trabalhando muito para que ele volte ao comando de Cáceres com o protagonismo que sempre teve e com o apoio do nosso partido e da nossa executiva vamos à frente desse projeto. Vamos trabalhar com o governador e com Rogério Gallo para resolver esse problema das cidades-irmãs da Bolívia como San Mathias”, disse Carlos Avallone.
 
Francis foi prefeito de Cáceres por dois mandatos seguidos. Na última eleição estadual em 2022, ele conquistou a suplência na chapa montada pelo PSDB e Cidadania. Atualmente Francis ocupa a vaga do deputado licenciado Faissal Calil (Cidadania).
 
Nas eleições do ano que vem, o tucano deve enfrentar nas urnas a ex-colega de administração Eliene Liberato (PSB), atual prefeita da Princesinha do Paraguai e que foi sua vice.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet