Cuiabá, domingo, 28/04/2024
23:17:20
informe o texto

Notícias / Polícia

10/05/2023 às 08:24

Novo confronto entre Bope e criminosos deixa 17º morto envolvido no ataque a Confresa

A interceptação ocorreu na região de mata após uma intensa troca de tiros. Com o suspeito foi encontrado 1 fuzil Colt

Eloany Nascimento

Novo confronto entre Bope e criminosos deixa 17º morto envolvido no ataque a Confresa

Foto: PMTO

Mais um dos criminosos que aterrorizou a cidade de Confresa morreu em novo confronto entre policiais do Batalhão de Operações Especiais de Mato Grosso (Bope-MT), na noite dessa terça-feira (9), no município de Pium, zona rural de Tocantins.  

Conforme informações do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alexandre Mendes, a interceptação ocorreu na região de mata após uma intensa troca de tiros. Com o suspeito foi encontrado 1 fuzil Colt.

O suspeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu às perfurações e veio a óbito. Com o novo confronto, o número de criminosos neutralizados no ataque subiu para 17. Cinco integrantes foram presos.

Terror em Confresa

No dia 9 de abril, um bando armado com aproximadamente 20 homens colocou o terror na cidade de Confresa, com o objetivo de assaltar a empresa de valores Brinks. Os criminosos utilizaram explosivos e armamentos de guerra. 

Sem conseguir levar nenhum valor da empresa, os criminosos fugiram para Tocantis, dando inicio a caçada realizada pela força-tarefa formada por mais de 300 policiais de cinco estados, sendo 130 de Mato Grosso.

As buscas, denominada Operação Canguçu completou um mês nessa terça-feira (9).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Humberto 10/05/2023 às 00:00

    Bora subir esse número aí, tá baixo, não vamos colocar uma meta, quando vcs atingirem a meta aí vcs(BOPE) dobrem a meta! Caveira!

 
Sitevip Internet