Cuiabá, domingo, 28/04/2024
17:47:19
informe o texto

Notícias / Política

30/05/2023 às 08:44

Amália Barros reúne primeiras-damas e assistentes sociais com participação de Jair e Michelle Bolsonaro

O evento contou com a participação também da secretária estadual de Assistência Social, Grasielle Bugalho

Leiagora

Amália Barros reúne primeiras-damas e assistentes sociais com participação de Jair e Michelle Bolsonaro

Foto: Assessoria

Na noite dessa segunda-feira (30), a deputada federal Amália Barros (PL) realizou um encontro com várias primeiras damas e assistentes sociais do estado de Mato Grosso. Durante o encontro, o ex-presidente e a ex-primeira-dama, Jair e Michelle Bolsonaro, fizeram uma chamada por vídeo com a parlamentar.

Eles enviaram um recado às presentes enaltecendo a importância do trabalho social realizado pelas primeiras damas e destacando a iniciativa da Amália em promover o encontro. As presentes agradeceram a presença virtual do casal.

O objetivo da reunião, segundo Amália, foi discutir questões sociais e ouvir as demandas das mulheres que trabalham em prol das pessoas mais carentes do estado.

O evento contou com a presença de quase 100 primeiras damas e assistentes sociais, que elogiaram a iniciativa da parlamentar em promover o encontro. 

“Hoje a Amália nos reuniu para abrir as portas do gabinete para as primeiras damas e a assistência social de Mato Grosso, o que é muito importante saber que temos uma parlamentar que é engajada e se preocupa nessa causa”, declarou a presidente do Colegiado de Gestores Municipais da Assistência Social e primeira-dama de Sorriso, Jucelia Ferro.

Durante a reunião, a Deputada Amália Barros destacou a importância do trabalho dessas mulheres para a sociedade e ouviu suas demandas para aprimorar projetos e iniciativas em prol do bem-estar da população.

Ela agradeceu a presença de todas e reforçou o compromisso com a população de Mato Grosso. "Essa reunião foi muito especial e emocionante. Foi uma honra poder ouvir as demandas dessas mulheres extraordinárias que trabalham pelo bem-estar da nossa população. Vamos continuar trabalhando juntas para transformar Mato Grosso em um lugar melhor para todos", afirmou a parlamentar.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet